Um projeto Menu

Círculo da Inovação

Uma mesa redonda para discutir a criação de valor

Tiago Oliveira

A primeira breakout session do Círculo da Inovação foi dedicada ao Digitalizar e decorreu no Pavilhão do Conhecimento em Lisboa

É já hoje que tem lugar a segunda breakout session do Círculo da Inovação, desta vez dedicada ao desafio Criar Valor. O edifício do grupo Impresa será o palco de um debate que promete ser animado

O que fazem as empresas para gerar valor acrescentado? Quais são os grandes desafios que enfrentam? Como podem investir na criação de valor sem perder de vista a concorrência? São algumas das questões que estarão em discussão hoje na sede do grupo Impresa, em Oeiras.

É aí, que alguns dos 100 escolhidos e convidados do Círculo da Inovação - projeto do Expresso, SIC Notícias e NOS para encontrar uma nova geração de gestores em Portugal, entre os 25 e os 45 anos, com um objetivo: resolver os desafios de inovação das empresas portuguesas - vão estar para participar na segunda breakout session do projeto.

Desta vez, o tema será o Criar Valor, após a discussão do Digitalizar no primeiro evento do projeto, que teve lugar no Pavilhão do Conhecimento. O objetivo é dinamizar uma conversa livre, em que as opiniões contribuam para chegar a conclusões concretas que, no final do ano, serão apresentadas de acordo com cada um dos cinco desafios (Gerir Talento, Digitalizar, Criar Valor, Foco no Consumidor e Trabalho em Rede).

Pode acompanhar a cobertura no nosso site, na página do Expresso e nas redes sociais do grupo Impresa.

Criar Valor